Tem dias que quase me levam à loucura, sim. Ontem, o mais novo andava a divertir-se a tirar a areia da caixa. Depois de vários ralhetes, a palmada foi mais eficaz. Estava doido. Não sei o que lhe deu.
A minha faz-me exactamente o mesmo que aquele do tablet! Esfrega-se nele e não me deixa fazer nada!!! Alem disso quando estou no WC sentada para as minhas necessidades a tipa salta-me para o colo! E efectuar as necessidades humanas básicas e equilibrar uma gata é tarefa impossível!
O meu Matateu vinha sempre para cima dos livros quando eu estava a ler, chegava a fechar-me no quarto para conseguir ler em paz! Agora o Branquinho é o primeiro gato que tenho numa viva que não gosta de colo!
O Miuki, gato que recolhi e que escolheu viver no meu pátio em vez de estar dentro de casa, também não gostava de colo. Para infelicidade minha. Já a Mica, que agora adoptei, de quem eu era família de acolhimento, adora um colinho!!! E eu adoro que ela adore
Verdade... No meu caso fico fulo com o abuso da YRA ao colocar-se em cima do meu peito exactamente no momento em que estou deitado com o computador nas pernas...fico logo sem visão! Eles são peritos em colocarem-se nas mais diversas situações pouco ortodoxas. Beijinho.