Fui ao Okah



É um Restaurante que se situa em Santos junto ao Cais da Rocha Conde de Óbidos no espaço LACS e tem uma vista sob a Doca fantástica. Fui à noite, mas durante o dia também deve ser bem agradável almoçar com vista sob o rio e as docas.![]()
As Entradas, espetadas e camarões com fios de batata eram deliciosas.
Como prato escolhi o pato adobo, mas não recomendo, não gostei nada, fui com o sentido nas especiarias, mas saiu-me um prato sem alma, nem coração. O pato estava extremamente seco, e parecia perdido no meio do leite de coco.
Mas já o camarão tigre com legumes avinagrados e couscous, estava divinal.
Foi um misto, nem tão bom, nem tão ruim assim. Talvez tenha tido azar com a escolha do meu prato.![]()
Das sobremesas entre o pudim de leite cambdjano e os cones de coco, o meu preferido foi o pudim, mas vinha com uma apresentação que mais parecia ter sofrido um acidente![]()
O serviço é bastante simpático, o preço é que não é para todos os dias![]()
E não, não sei fazer fotos de comida instagramáveis!!!
ainda bem que temos o Tripofano., que nos costuma trazer reportagens fantásticas sobre restaurantes.