Fim de semana alucinante em meia dúzia de passos
Quinta feira entrada ao serviço às 06H00 saída às 23H00, se não me falha a matemática, e falha muitas vezes, turno de 17horas. Há dias da caça e dias do caçador!
Sexta acordar cedo e fazer a mala para fim de semana , arrancar rumo a Pombal para uma visitinha à famelga!
Cumprimentar a malta, ver a horta, os animais, brincar na relva e jantar em família!
Durante a noite catrapum, Gabriel mal disposto, vamos esperar, Gabriel não melhora, Hospital!
Visita ao Hospital de Pombal, recepção não tem ninguém, nem aparece no que me pareceu uma eternidade, mas foram 5 minutos. Triagem logo a seguir e segue para atendimento de imediato, boas notícias a médica de serviço é pediatra! Sessão de perguntas e respostas, solução enviar o Gabriel para Hospital de Leiria porque em Pombal não há a medicação que ele precisa!!! - Mas oh doutora, nós moramos em Lisboa, e vamos para lá quando sairmos daqui, podemos ir à Estefânia! Doutora concorda, diz que o tratamento vai levar umas horas!
Ai viemos nós, viagem impecável, Gabriel até aguentou bem dadas as circunstâncias!
Olá, Estefânia! Atendimento rápido, passa para sala de tratamentos, o primeiro não corre bem, esperar meia hora até ao próximo! Voltamos ao tratamento, à segunda corre bem, aguardamos mais uma hora para o próximo. Uma hora depois, mais uma dose de medicamento e aguardar mais uma hora, medicamento faz efeito, Aleluia! Voltar à médica, atendimento 5* (obrigada Drª Rita Machado) Aguardar mais um bocado a ver se o pequeno aguenta!! Aguentou que nem um Gigante, portou-se lindamente em todo o processo! Às 22H00 enfim em casa!!!
Critica ao Hospital de Pombal, não ter um medicamento tão importante para crianças!
Critica ao Hospital da Estefânia, as salas de espera! É doloroso para nós e para os pequenos esperar em salas sem condições especialmente porque temos que passar horas com as crianças ao colo!