Creio que se trata de uma "aula" de fotografia ou encontro de fotógrafos. Fotografar animais não é fácil e cada um deles terá uma perspetiva diferente do animal, além de poder aplicar o respetivo filtro. A que me pareceu estranho foi a do fotógrafo na lava parcialmente solidificada do vulcão. As temperaturas são muito elevadas para estar ali e em contacto com o a lava, as partes do corpo solidificariam. Da mesma forma, o equipamento derreteria.
Adorava... mas adorava mesmo fotografar melhor. Este post aponta totalmente qual o meu problema: eu não me esforço demasiado, aponto a câmara para o local e clico no botão ahaha. Ainda hoje o meu irmão me diz que as minhas fotos de Paris estão medonhas! :D
Parabéns pela seleção de fotografias e pelo destaque. Gostei da do urso. O gato?! Não será uma gata que está a parir? Eu adoro tirar fotografias e junto-me ao clube da Rapariga e de outras bloggers, porque vou tirando...Só não me ponho e posições fulcrais porque sou criticada e não tenho uma potente máquina para obter fotografias 5*.
Merci Maria, o gato está a levar-nos à loucura, eu continuo achar que é aquele gato que se perdeu da família e caminhou centenas de quilómetros até a encontrar, mas quem não encontra nada sobre ele sou eu!
Primeira forma, há um gato igual a ele que esteve perdido da família 11 anos em Berlim, ao fim dos quais foi encontrado, chama-se MiKo! É mesmo capaz de ser o MIKO.