Ai e tal, tão fixe! Só que não!!!
Pelo que vou vendo, tomar o pequeno almoço na cama é para muita malta aquela coisinha mais aguardada para o fim de semana!!!
Pois eu não gosto nada disso, mete-me uma confusão imensa ficar com migalhas na cama. Noutros tempos morei numa camarata que tinha apenas espaço para a cama, mesa de cabeceira e uma mesinha de apoio com a tv, então tinha que comer muitas vezes sentada na cama e não me agradava nada.
Depois para o tomar o pequeno almoço na cama teria que ser o maridão a fazê-lo, o que seria logo outro problema, é que nem sempre me apetece o mesmo pequeno almoço! Já estou a imaginar ele a trazer um tabuleiro com torradinhas e chá, e estar-me apetecer uns ovos mexidos com guacamole!!! Sim, os meus pequenos almoços podem incluir cenas do jantar anterior!!!