Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A rapariga do autocarro

23
Mar17

Um livro Extraordinário.

Sabem que não faço muitos comentários sobre os livros que leio por não me sentir com "português" suficiente para tal, mas este não posso deixar de referir pela sua beleza.

Quando comprei este livro não tinha nenhuma espectativa em relação ao mesmo, estava a metade do preço e isso bastava-me. Até que há uns tempos andava a dar uma vista de olhos na estante das lamentações e a contabilizar os desgraçados que aguardam pacientemete para ser lidos e este saltou-me para as mãos, qual cachorrinho aos saltos, olha para mim, olha para mim, e para intervalar duma série de policiais que tinha andado a ler resolvi dar-lhe colo!

Surpresa total, deparo-me com a história de Henry e Clare. Henry devido a uma condição rara viaja no tempo sem qualquer controlo do local ou do tempo para onde vai, apenas sabe que irá aparecer nú onde quer que irá parar.

"Quando Clare e Henry se encontram pela primeira vez, ela é uma jovem estudante de artes plásticas de vinte anos e ele um intrépido bibliotecário de vinte e oito. Clare já o conhecia desde os seis anos… Henry acabava de a conhecer… Estranho?! "

Confuso, pode parecer, mas não, o livro está tão bem escrito, todos os acontecimentos estão tão bem urdidos que é uma delícia acompanhar as aventuras de Henry e Clare. Fiquei absolutamente fascinada por este livro. O momento em que Henry salta para o futuro e se depara com a filha que ainda não tem é abolutamente delicioso!

Só depois de o ler é que descobri que existe um filme, ainda por cima com um dos meus actores favoritos.

O Filme ainda não vi, mas já sabemos como costumam ser o filmes em relação aos livros né!

Por isso é um livro que aconselho vivamente a quem gosta de boas histórias!

 

 

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2