Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A rapariga do autocarro

05
Jul15

O que eu andava a ler #01

Depois de terminar o 10º livro da Guerra dos Tronos fiquei como que....uma sensação de orfandade, mas depois olhei para a estante e a pergunta que se impunha era: Qual é no próximo????

 

Ora optei pelo livro "61 horas" do escritor Lee Child, o autor tem escrita bastante leve e é bom para ler num dia ou dois  (levei três) .

Para quem não sabe Lee child  é o criador do personagem " Jack Reacher" que já leva cerca de dúzia e meia de livros, mas infelizmente cá não chega a haver meia dúzia deles traduzidos.! Para os cinéfilos talvez se lembrem dum Tom Cruise a desempenhar o  tal personagem, o que para mim foi um completo erro de casting, além de não gostar de tal actor as caracteristicas não podiam ser mais dispares, na descrição deste heroi na wikipedia lê-se ... "Sobre seus atributos físicos[3] , Jack Racher tem 1,98 m, pesa entre 100 e 115 quilos, tem olhos azuis e cabelos loiros sujos. É extremamente forte, mas não é um bom corredor... "

Portanto tal e qual o meia leca do Tom cruise!!! Não havia em Hollywood ninguém com características parecidas???? Valha-nos nossa senhora!!!

Como eu já conhecia a obra antes de aparecer o filme foi cá um balde de água fria quando soube quem iria interpretar o heroi...

 

12 comentários

Comentar post