Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A rapariga do autocarro

11
Jan15

O que andava a ler #01

Ora, a pedido de várias famílias, vou fazer um resuminho deste livro!

Tenho tanto jeito para a escrita como o buraco bolo rei, mas mesmo assim vou tentar deixar aqui a minha visão do livro.

A autora é a mesma do Harry Potter. ( Nunca li) por isso não tinha nenhuma ideia pré concebida a respeito!

A história gira à volta duma famosa top model com problemas psicológicos, que numa noite fria de inverno trambolha da varanda do seu super chique apartamento esborrachamdo-se na neve! Só por sorte os paparazzi não filmam tudo em directo!

Chamada a policía ao local, a investigação ao sucedido resulta num veredicto de suicídio! O irmão não se convence que tenha ela tenha saltado de livre vontade resolve mandar investigar tudo outra vez!

É então que entra em cena o detective Strike e a sua fiel escudeira Robin. Strike é um veterano de guerra do Afganistão, onde perdeu amigos e uma parte do corpo, falido amorosa e  financeiramente, tenta levar avante o seu escritório decrépito!

Robin, é uma secretária que é enviada por uma empresa de trabalho temporário para o seu escritório para substituir a anterior, pensando ela que ia mais uma vez para um qualquer escritório de contabilidade! Quando chega ao local e descobre o que vai ser o seu trabalho faz um enorme sorriso interior!

 

E pronto, foi assim que eu vi a história, adorei o livro, li-o em 3 vezes que lhe peguei, ficamos colados à história até à última página! Venha a próxima investigação de strike....

 

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2