Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A rapariga do autocarro

03
Nov15

Dois em Um

Raggedy woman e a A nossa vida desafiaram-me com duas TAGS diferentes, mas que eu acho que se complementam Conhecendo novos Blogs e Sim, sou bloger.

 

Então resolvi juntar ambos os desafios e responder às vossas questões.

 

  • O porquê do Blog? 

O blogue surgiu já dum sonho antigo, mas que fui adiando, como faço com quase tudo na minha vida! Até que um dia disse a mim mesma, de hoje não passa, e não passou!  E o Autocarro lá vai andando, sem poluir muito com convém nos dias de hoje!!!

 

  • Quais os principais assuntos do blog?

A bem dizer não há um assunto dominante, acho que tem muito a ver com o dia a dia, com as situações que me vão surgindo, com os livros que leio, com as páginas que visito na net, a inspiração vem de todos os lados!

 

  • O que gostaria de alcançar com o blog?

O perfeito é ter sempre todos os dias pessoas a viajar comigo no Autocarro e que cada dia que passe sejam sempre mais! Ora há coisa melhor que transportar 100 000 passageiros por dia?

 

  • O que tem de melhor a vida de bloger?

Sem dúvida as pessoas que vamos conhecendo, os cantos de cada um e cada uma, tem sido uma experiência maravilhosa!

 

  • Se pudesse viajar no tempo escolhias futuro ou passado?

Não tenho curiosidade pelo futuro, o passado já foi, mas talvez fosse ao passado emendar muitas coisas que hoje sei que fiz mal.

 

  • Gostas mais de escrever ou ser lida?

Eu tenho muito pouco jeito para escrever e isso vê-se no blog que é mais gráfico que escrito, mas é com paixão que o faço, quando encontro uma foto, um cartoon ou outra coisa que me inspire apetece-me logo partilhar com as minhas abelhinhas polinizadoras!

 

  • O que te leva a seguir um blog?

Gosto de blogs que falem de livros, gosto de blogs que falem de moda, gosto de blogs que falem de receitas, gosto de blogs que sejam bem humurados, ohh, gosto de tantos blogs!!!

 

 

Pois sou eu e o meu Autocarro! Não tenho carta de pesados mas também não me parece que alguém vá autuar aqui a bófia!!!

 

4 comentários

Comentar post