Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A rapariga do autocarro

12
Set15

Desafio L de livros

A minha querida Papira lançou-me um desafio sobre livros, e é com muito gosto que finalmente vos dou a conhecer mais um pouco de mim.


Estou a ler O perfume da Savana, que me foi oferecido pelo autor Ludgero Santos, mais conhecido por CORVO. Façam favor de visitar o blogue que muito se vão divertir!

 
O meu livro preferido quando era pequena, não tenho nenhum porque lá em casa era objecto que não existia.


Estou ansiosa por ler, ui, muitos, o 6º livro da saga acácia

e o último de Rober Wilson, etc...etc...

 


O meu livro favorito para dar de presente, um livro é como um perfume, depende sempre do género que a pessoa mais gosta. Posso escolher por escritor ou género literário!


Um livro que mudou a minha vida, talvez “ um corpo a mais” de Ellis Peters, foi dos primeiros livros que comprei e nem sabia muito bem ao que ia!


• O que está na minha mesa, neste momento tenho dezenas de livros em espera, por isso aqui vão alguns

 

 


Organizo a estante de acordo com, normalmente por escritor, depois por editora, mas tenho verdadeiros ataques de fúria quando vejo que um livro é mais alto que os

“irmãos”!


• Adoro ler porque, me a acalma e relaxa, não é só pelos mundos que descobrimos, é também pelo bem que me faz à alma.


• Um livro que nunca me vou separar:  não me quero separar de nenhum dos meus preciosos, e por vezes quando me emprestam um pelo qual me apaixono verdadeiramente, vou logo a seguir procurá-lo numa boa promoção!!!


• Se pudesse entrar num livro que personagem escolheria? Talvez uma personagem dos livros de Joanne Harris ou de Sveva casati modignani.

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post